EnglishPortugueseSpanish
Evento

Connect UFR 2021: submissão de resumos para estudantes PIBIC, PIBITI, PIBIC-Af, PIBITI-AF, PIBI-AF, VIC e VITI

Publicado: 29/09/2021 17:41 | Última atualização: 29/09/2021 17:41

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o período de submissão dos Resumos para os estudantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, para todas as modalidades (PIBIC, PIBITI, PIBIC-Af, PIBITI-AF, PIBI-AF, VIC e VITI), será no período de 15 de outubro a 30 de outubro.

As submissões poderão ser realizadas por meio do website do Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR – 2021, disponível por meio deste endereço eletrônico.

As normas de inscrições, submissões e apresentações de trabalhos no I Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação da UFR encontram-se disponível por meio do website da PROPGP.