Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR - 2022

Por Tiago Goto Publicado em: 15/09/2022 17:09 |
Imagem de divulgação do Connect 2022. Imagem contém o logo do evento.

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove entre os dias 24 e 29 de outubro, o Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR 2022).

O evento institucional reúne uma série de atividades ofertadas pelas unidades acadêmicas da UFR visando fomentar práticas educacionais, compartilhar experiências, divulgar as pesquisas realizadas pelos discentes e os projetos de extensão em funcionamento, além de promover diálogos com a sociedade que articulem o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão com iniciativas voltadas ao desenvolvimento profissional por meio de práticas de Inovação e empreendedorismo.

As atividades do Connect UFR 2022 serão ofertadas de forma híbrida (on-line e presencial). A participação é gratuita e aberta para toda comunidade, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e sociedade civil possam estabelecer pontes de diálogo e redes de solidariedade. Qualquer pessoa pode inscrever-se nas atividades e assistir às mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana de 24 a 29 de outubro. A participação será certificada ao final do evento.

COMO PARTICIPAR?

Para realizar a inscrição, acesse o site eletrônico do evento, escolha sua categoria e clique em realizar inscrição. Preencha o formulário com seus dados pessoais e clique em concluir inscrição. Após a confirmação, na mesma tela estará disponível as opções para “realizar submissão”, destinada para aqueles que apresentarão trabalhos durante o evento. Caso prefira continuar o procedimento mais tarde, é possível acessar estas opções por meio da área do participante, clicando em login no site do evento.

MUITOS EVENTOS EM UM SÓ!

Os eventos que compõem o Connect UFR 2022 são:

• PROPGP – II Mostra de Pós-Graduação
    • Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
    • Mestrado Profissional em Saúde da Família em Rede Nacional
    • Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde
    • Programa de Pós-Graduação em Educação
    • Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola
    • Programa de Pós-Graduação em Geografia
    • Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental
    • Programa de Pós-Graduação em Zootecnia
  • PROPGP – II Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação da UFR
    • Ciências da Vida
    • Ciências Exatas, da Terra e Engenharias
    • Ciências Humanas e Sociais, e Letras e Artes
  • PROEXA – DIEX – II Mostra de Extensão
    • PBEXT Ações
    • PBEXT Ações Afirmativas
    • Fluxo Contínuo
  • Mostra de Cursos de Graduação e Oportunidades de Estágios e Bolsas (PROEG).
  • II Semana de Eventos da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo da UFR, promovido pela SIE.
  • Rankings Universitários (SECRI).
  • Semanas Acadêmicas de Cursos de Graduação.

Cada um destes eventos poderá ofertar diversas atividades programadas. Para consultar estas atividades acesse a área do participante. Para tirar dúvidas sobre a inscrição no evento é possível entrar em contato com o e-mail de suporte connect@ufr.edu.br.