Comunicado da PROPGP aos estudantes bolsistas FAPEMAT e orientadores(as)

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica aos estudantes bolsistas das modalidades PIBIC, PIBITI e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/08/2021 17:08 | Última atualização: 05/08/2021 17:08

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica aos estudantes bolsistas das modalidades PIBIC, PIBITI e Extensão Tecnológica (ET) com fonte pagadora FAPEMAT, vigência 2021-2022 e aos(as) orientadores (as) que os mesmos deverão providenciar o cadastro de pesquisador no SIGFAPEMAT, disponível por meio deste endereço eletrônico, impreterivelmente, até o dia 13/08/2021 (sexta-feira).

Segue abaixo a listagem completa com os estudantes bolsistas com fonte pagadora FAPEMAT nas modalidades PIBIC, PIBITI e Extensão Tecnológica (ET):

Lista Estudantes Bolsistas_Fonte Pagadora_ FAPEMAT