Comunicado a respeito da  28ª edição do Seminário de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica aos orientadores de iniciação ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/10/2020 11:10 | Última atualização: 20/10/2020 12:10

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica aos orientadores de iniciação científica (PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e VIC) do ciclo 2019-2020 que:

Na última segunda-feira (19), a Pró-reitoria de Pesquisa (PROPeq), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), publicou em sua página as instruções a respeito da 28ª edição do Seminário de Iniciação Científica referente ao ciclo de vigência 2019-2020 que, neste ano, será realizado excepcionalmente em formato virtual.

Os bolsistas e voluntários da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) deste ciclo ainda estão vinculados a PROPeq por se tratar de cotas da UFMT. Para tanto, os orientadores devem acessar a página da PROPeq com as instruções para a inscrição dos seus orientados.

É necessário que se observe o período de envio do link do vídeo (19 a 30/10/2020)  na página do orientador no SGPP.

Maiores Informações podem ser obtidas pelo e-mail: iniciacaocientifica@ufmt.br