Comissão Organizadora lança edital sobre a escolha de servidores para composição do Conselho Universitário

Comissão Eleitoral lança edital para a escolha de um docente e um técnico administrativo em educação para composição do Conselho Universitário. ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 06/05/2020 09:05 | Última atualização: 13/05/2020 12:05

As inscrições deverão ser feitas no período de 06 a 08 de maio pela internet, devendo ser enviada correspondência eletrônica para o e-mail eleicaoconsuniufr@gmail.com.

Outras informações estão disponíveis no Edital:  Regulamento e edital – eleição CONSUNI