Comissão eleitoral divulga escolha de representação docente da FACAP na CPPD

A Comissão Eleitoral para escolha de representante docente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP/UFR) na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/05/2021 14:05 | Última atualização: 26/05/2021 14:05

A Comissão Eleitoral para escolha de representante docente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP/UFR) na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), designada pela  PORTARIA FACAP/UFR Nº 06, DE 15 DE ABRIL DE 2021, torna público o resultado da votação para Escolha de Representante da FACAP na CPPD/UFR. Considerando:

• i) Total de Votantes: 28;
  • ii) Votos Favoráveis: 28.

Deste modo, a professora Sofia Ines Niveiros obteve 100% dos votos válidos favoráveis.

A comissão Eleitoral foi composta pelo professor Carlos Eduardo de Freitas (Presidente), pelo técnico administrativo em educação, Leandro Basso Motta, e pelo professor Mauricio Alves Rodrigues Pugas.