Colação de grau remota marca turma de Enfermagem 2020/1

Na última sexta-feira (29/05/2020), ocorreu a web despedida dos formandos do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Rondonópolis. Participaram do evento online o ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 02/06/2020 09:06 | Última atualização: 04/06/2020 22:06

Na última sexta-feira (29/05/2020), ocorreu a web despedida dos formandos do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Rondonópolis. Participaram do evento online o Diretor do Instituto de Ciências Exatas e Naturais, Prof. Dr. Aristides José da Silva Júnior, a coordenadora de ensino de graduação do Curso de Enfermagem Profa. Dra. Luciane Almeida, a patronesse da turma denominada “Enfermeiros frente a Pandemia”, Profa Dra Letícia Silveira Goulart, professores homenageados, demais corpo docente, técnicos e alunos concluintes.

A cerimônia foi marcada por muita emoção, sendo lembrada a importância e a necessidade de valorização do profissional de Enfermagem. O Curso de Enfermagem, orgulhosamente está entregando ao mundo do trabalho uma nova turma de enfermeiros capacitados e competentes que estão prontos para atuar frente às demandas de saúde vigente, em especial, no que tange ao enfrentamento da Covid-19. O diretor enaltece ainda o envolvimento da Coordenação de Curso e de todos os professores, como também, a autorização do CONSUNI/UFR, para que fosse possível a conclusão das atividades mesmo durante a PANDEMIA. Desta forma a Universidade Federal de Rondonópolis mostra a sociedade que não se furta em atender as demandas a ela apresentadas.