PROECE

CODEX promove live sobre políticas do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES)

Publicado: 13/04/2021 12:38 | Última atualização: 13/04/2021 12:38

Nesta quarta-feira (14), às 15h (MT), a Coordenadoria de Extensão (CODEX) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) promove a live Recursos PNAES: transparência e responsabilidade compartilhada. O objetivo do bate papo é apresentar o Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), política de apoio à permanência de estudantes de baixa renda matriculados em cursos de graduação presencial das instituições federais de ensino superior (Ifes), de forma a viabilizar igualdade de oportunidades entre todos os estudantes e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico.

O evento será totalmente online e transmitido por meio de videochamada na plataforma GoogleMeet. Para participar acesse este endereço eletrônico. Assista abaixo a chamada para a live.