COACEL convida comunidade acadêmica para I Festival do Cerrado

Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/09/2021 12:09 | Última atualização: 02/09/2021 12:09

A Coordenadoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (COACEL) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizará na próxima semana, entre os dias 08 e 10 de setembro, o I Festival do Cerrado.

A finalidade do evento é a propagação de exposições culturais e mesas de diálogo sobre a regionalidade do Cerrado, saudando sua importância para a nossa região e para o mundo.

A programação do  festival ocorrerá totalmente on-line e o endereço eletrônico para a participação das mesas-redondas será encaminhado via e-mail. As mesas serão gravadas e posteriormente publicadas nas redes sociais.

As inscrições são gratuitos e podem ser feitas por meio do website do evento. até o dia 6 de setembro. Confira abaixo o material de divulgação e cronograma do I Festival do Cerrado.

Festival do Cerrado – programação