Classificação epidemiológica de Rondonópolis é de baixo risco

O Comitê de Enfrentamento à COVID-19 (Portaria nº 87 REITORIA, de 16 de setembro de 2020) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que, de acordo com o último ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/10/2021 20:10 | Última atualização: 08/10/2021 20:10

O Comitê de Enfrentamento à COVID-19 (Portaria nº 87 REITORIA, de 16 de setembro de 2020) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que, de acordo com o último boletim da Secretaria de Estado em Saúde de Mato Grosso (SES/MT), a classificação epidemiológica do município de Rondonópolis é baixo risco de transmissão (VERDE).

Desta forma, o Comité solicita atenção às orientações apresentadas no Plano de retorno às atividades presenciais, de 31 de julho de 2021.

Para mais informações, sobre o retorno às atividades presenciais, entre em contato com a Secretaria de seu curso ou com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) por meio do contato  proeg@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4177. As unidades acadêmicas e administrativas da UFR já retornaram aos trabalhos presenciais, para encontrar o contato da Secretaria e Coordenção de seu curso acesse Catálogo de Cursos e clique no nome do seu curso para encontrar as informações de contato.

Orientações de retorno às atividades presenciais