Chamamento público: Seleção para residentes do Programa de Residência Pedagógica da UFR curso de Matemática

O Programa Residência Pedagógica tem a finalidade de promover a experiência de regência em sala de aula aos discentes da segunda metade dos cursos de licenciatura, em escolas ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 25/06/2020 18:06 |

O Programa Residência Pedagógica tem a finalidade de promover a experiência de regência em sala de aula aos discentes da segunda metade dos cursos de licenciatura, em escolas públicas de educação básica, acompanhados pelo professor da escola. Para participar, é necessário preencher os requisitos constantes no item 2 do edital.

Acesse o edital: Edital para Residentes_matematica- UFR-2020

São ofertadas 30 vagas, 24 com bolsa e 6 sem bolsa, para estudantes do curso de Matemática. Os selecionados nas vagas com bolsa vão receber, durante a execução do projeto, R$ 400,00 mensais, concedidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail prpmatroo@gmail.com,  no período de 25 de junho a 05 de julho de 2020. No ato da inscrição, é necessário apresentar todos os documentos listados no edital de seleção. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta ou fora do prazo.