PROEG

Chamamento público: Seleção de bolsistas PIBID do curso de Letras – Língua Portuguesa

Publicado: 01/07/2020 15:01 | Última atualização: 01/07/2020 15:21

Entre os dias 02 e 05 de julho, estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto Letras – Língua Portuguesa. A seleção de discentes para bolsistas contará com 24 bolsistas e até 6 voluntários.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail ana.lobo@ufr.edu.br, conforme instruções do edital interno PIBID/UFMT/2020.

O PIBID é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. O programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de educação básica e aos professores das IES.

Acesse o edital: Edital PIBID 2020 Letras Lingua Portuguesa