Chamamento público: Representantes da comunidade universitária na Comissão de Relações Internacionais

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Reitoria, torna público o edital para preenchimento de vagas na Comissão de Relações Internacionais por um representante ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 25/06/2020 00:06 |

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Reitoria, torna público o edital para preenchimento de vagas na Comissão de Relações Internacionais por um representante Técnico Administrativo em Educação, um Estudante da Graduação e um da Pós-Graduação, em conformidade com a Resolução nº 11 do Conselho Universitário.

O prazo para a inscrição é até dia 10/07/2020. As inscrições são por meio eletrônico enviadas por e-mail.

Confira no edital as normas e procedimentos para a participação: EDITAL 03 Comissão de Relações Internacionais
Baixe o anexo: ANEXO I – CRI

Participe!