Chamada para cadastro de reserva do Programa de bolsas de Extensão tecnológica da UFR

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Coordenadoria de Extensão e Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (CODEX/PROECE), e em parceria com ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/03/2021 10:03 | Última atualização: 18/03/2021 10:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Coordenadoria de Extensão e Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (CODEX/PROECE), e em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT), torna pública a Chamada Interna nº 01/CODEX/PROECE/FAPEMAT 2021 para formação de cadastro de  reserva do Programa institucional de bolsas de Extensão tecnológica da UFR. Para tanto, convoca servidores(as) da UFR em atividade e/ou aposentados(as) a apresentarem propostas com foco no desenvolvimento de ações de extensão tecnológica por meio do Sistema de Extensão/SIEx.

A chamada abrange projetos que estimulem a participação de estudantes na elaboração e execução de propostas baseadas em conhecimento científico e tecnológica, que fortaleçam a institucionalização da Extensão Tecnológica, e concederá apoio financeiro, por meio de bolsas, no valor de R$ 450,00 (quatrocentos reais) mensais, para o desenvolvimento de ações de cunho tecnológico, a serem executadas no período de 12 (doze) meses, com início no mês de agosto de 2021 e término em julho de 2022, condicionado à disponibilidade orçamentária da agência financiadora, FAPEMAT.

Para maiores informações, consulte o edital disponível para download:

Chamada Interna nº 01/CODEX/PROECE/FAPEMAT 2021