Chamada Interna nº 02/PROPPIT/2020 - Ação Afirmativa

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) informa que estão abertas as ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 01/06/2020 16:06 | Última atualização: 04/06/2020 12:06

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) informa que estão abertas as inscrições para a Chamada Interna nº02/PROPPIT/2020 –  Ação Afirmativa – nas modalidades PIBIC-Af e PIBITI-Af, com vigência no período de agosto de 2020 a julho de 2021.

A Chamada Interna encontra-se disponível por meio do link: https://ufr.edu.br/noticia/proppit-divulga-edital-especial-de-iniciacao-cientifica-acao-afirmativa/

Esta chamada se destina a estudantes que ingressaram na UFR por meio da modalidade de renda dentro da Política de Ações Afirmativas e/ou são assistidos pela Supervisão de Assistência Estudantil/SAE/UFR.

Quanto ao orientador, poderá participar professores/pesquisadores que possuem pesquisas registradas no SGPP/UFMT e vigentes no período de 01 de agosto de 2020 até 31 de julho de 2021 (12 meses) e sem pendências.

Os critérios de avaliação e seleção dos estudantes se dará pela soma da nota do plano de trabalho e da nota ponderada de entrada do ENEM.

O período das inscrições é de 01 a 12/06/2020.