CGU realiza campanha sobre o tema "Denúncias"

A Controladoria Geral da União (CGU) com apoio da Gestão da Integridade da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a campanha Integridade Pública. No mês de ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 23/09/2021 18:09 | Última atualização: 23/09/2021 18:09

A Controladoria Geral da União (CGU) com apoio da Gestão da Integridade da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a campanha Integridade Pública. No mês de setembro, o tema abordado é “Denúncias”.  A campanha #IntegridadeSomosTodosNós traz informações sobre como denunciar atos ilícitos pela plataforma Fala.BR.

Consulte o material completo no site da CGU, onde estão disponíveis textos e cartilhas sobre o assunto. Conheça abaixo algumas possíveis dúvidas a respeito do tema “Denúncias”.

Veja mais em PDF

Veja a seguir os vídeos institucionais da campanha produzidos pela CGU.