Integridade

CGU prorroga pesquisa sobre Integridade Pública até 31 de agosto

A Controladoria-Geral da União (CGU) prorrogou a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública até o dia 31 de agosto de 2021 para receber as contribuições de servidores ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/07/2021 13:07 | Última atualização: 26/07/2021 13:07

A Controladoria-Geral da União (CGU) prorrogou a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública até o dia 31 de agosto de 2021 para receber as contribuições de servidores públicos federais e colaboradores dos órgãos e entidades.

A pesquisa, composta por 12 perguntas, é simples e de fácil preenchimento. O tempo estimado de resposta é de menos de cinco minutos. A iniciativa tem o objetivo de coletar dados acerca da percepção dos profissionais que atuam na administração pública sobre as atividades desenvolvidas dentro dos seus respectivos órgãos relacionadas à integridade pública.

O resultado da pesquisa fará parte do processo de avaliação, conduzido pela CGU, da implementação dos programas de integridade dos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional. Para participar, o servidor público federal deve acessar o questionário on-line disponível neste endereço ou escanear o QR-code abaixo para enviar suas respostas.