Cerimonial da UFR convoca comissões de formatura para reunião

Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/10/2022 18:10 | Última atualização: 20/10/2022 08:10

O Cerimonial da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convoca todos os membros das comissões de formatura e/ou representantes de turma que irão colar grau no semestre letivo 2022/1 para a primeira reunião orientativa sobre a Solenidade de Colação de Grau que será realizada em 20 de dezembro de 2022, no Espaço Tulipas.

O objetivo da reunião é explicar os procedimentos, apresentar o cronograma e protocolos relacionados ao evento. Os membros das comissões devem ficar atentos ao calendário de reuniões, datas e prazos para que possam realizar a orientação de sua turma.

A reunião será realizada de forma presencial no dia 31 de outubro, segunda-feira, no auditório do Bloco D, às 19h. Para mais informações é possível entrar em contato com a cerimonialista responsável por meio do contato cerimonial@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 3410-4167 (no horário comercial, de segunda à sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h)

Pauta:

• Formulário de Homenageados (com datas de entrega)
  • Beca e Ato Protocolar (Orientações Específicas)
  • Ata de Colação de Grau (Procedimento para assinatura)
  • Instruções Gerais (Ato de Colação de Grau Unificada)

TURMAS COM POSSÍVEIS FORMANDOS

ICHS – Instituto de Ciências Humanas e Sociais