Centro de Línguas oferece curso de capacitação de servidores em língua inglesa

O Centro de Línguas CELIG, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) está organizando cursos de capacitação em língua inglesa especialmente desenvolvidos para atender as ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/10/2020 16:10 | Última atualização: 26/10/2020 16:10

O Centro de Línguas CELIG, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) está organizando cursos de capacitação em língua inglesa especialmente desenvolvidos para atender as necessidades de professores(as) e servidores(as) da UFR. Os cursos serão divididos da seguinte maneira:

 

Course 1- READING AND WRITING –  Desenvolvimento de habilidades de leitura e escrita. Curso elaborado para a preparação dos profissionais para a realização de provas de proficiência de Mestrado e Doutorado;

Course 2 – LISTENING AND SPEAKING – Desenvolvimento de habilidades de compreensão auditiva e fala. Curso especialmente voltado aos profissionais que querem melhorar suas habilidades para apresentação de trabalhos científicos em língua inglesa;

Course 3 – TOEFL Prep Course – Preparatório para exame de Proficiência TOEFL ITP;

 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail celig@ufr.edu.br. A constituição das turmas está condicionada ao número de inscritos nos cursos.