Celig oferece Exame de Proficiência em Línguas

O Centro de Línguas CELIG da Universidade Federal de Rondonópolis realizará Exames de Proficiências em Línguas Estrangeiras e Adicionais em duas datas à escolha do candidato. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/01/2020 16:01 | Última atualização: 31/01/2020 11:01

O Centro de Línguas CELIG da Universidade Federal de Rondonópolis realizará Exames de Proficiências em Línguas Estrangeiras e Adicionais em duas datas à escolha do candidato. A primeira delas em 16 de fevereiro; a segunda, em 19 de Julho de 2020.

As inscrições poderão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site do celig, nos períodos de 13 a 31 de janeiro de 2020 para o 1º Exame de Proficiência e 1º a 30 de junho de 2020 para o 2º Exame.

Após o preenchimento do formulário, é gerado o boleto bancário, destinado ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), que deverá ser paga até a data de vencimento.

Acesse o Edital completo, clicando aqui.

Siga os passos abaixo para realizar a inscrição:

1) Realize o pagamento, clicando aqui

2) Digitalize o comprovante;