Centro de Línguas oferece curso de leitura e escrita em língua inglesa para servidores

O Centro de Línguas CELIG, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) oferece aos servidores da universidade o curso de leitura e produção textual em língua inglesa Writing ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/11/2020 13:11 | Última atualização: 13/11/2020 13:11

O Centro de Línguas CELIG, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) oferece aos servidores da universidade o curso de leitura e produção textual em língua inglesa Writing and reading. O curso é orientado para o desenvolvimento de habilidades para a preparação dos profissionais para a realização de provas de proficiência de Mestrado e Doutorado, como também para escrita de artigos científicos em inglês.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail celig@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 99227-4669 ou (66) 98411-8926. As vagas são limitadas.