Campanha Por que estudar na UFR?

Por Tiago Goto Publicado em: 15/02/2023 10:02 | Última atualização: 17/02/2023 15:02

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), em parceria com a Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) e com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) “Chegada da Primavera” estão promovendo a Campanha Por que estudar na UFR?

A Campanha pretende reunir minidepoimentos escritos ou em áudio que respondam à pergunta “por que estudar na UFR” a fim de se produzir para a divulgação da Universidade Federal de Rondonópolis aos candidatos inscritos no Enem e pessoas interessadas no ingresso nesta universidade de maneira geral.

O vídeo deverá ser produzido com imagens, áudios e ou trechos escritos e o roteiro ficará a cargo do DCE e da PROEG.

A participação nesta campanha é aberta a toda a comunidade estudantil da UFR, de maneira voluntária, sem certificação e sem emissão de documentação comprobatória. Egressos da UFR também são convidados a participarem.

Os interessados na participação do vídeo assinarão termo de cessão de direitos autorais. Mais informações sobre as gravações do vídeo e as regras de participação serão dadas hoje, (15/02), em reunião virtual, às 17h30min, a partir do link abaixo:

Reunião com Estudantes para Produção de Vídeo Institucional
Quarta-feira, 15 de fevereiro · 17:30 até 18:30