Seletivo

Cadastro de reserva para professor(a) substituto(a) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais

As áreas de atuação são História, Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia e/ou Educação
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/06/2022 15:06 | Última atualização: 09/06/2022 15:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva para professor(a) substituto(a) nas áreas de “História, Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia e/ou Educação”. As inscrições são gratuitas e acontecem na forma presencial até 17 de junho, exclusivamente por meio do contato historia@ufr.edu.br.

Os interessados devem possuir mestrado em Mestrado em História, Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia e/ou Educação.

O cronograma completo com as datas e horários, a documentação necessária e instruções importantes para realizar a inscrição encontram-se no edital de abertura de processo seletivo ao final desta publicação.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) pelo contato ichs@ufr.edu.br.