Cadastro de reserva de preceptores bolsistas do Internato em Medicina da UFR

O Diretor da Faculdade de Ciências e Saúde (FCS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital simplificado para formação de cadastro de reserva de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/02/2022 18:02 | Última atualização: 08/02/2022 18:02

O Diretor da Faculdade de Ciências e Saúde (FCS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital simplificado para formação de cadastro de reserva de preceptores de Internato em Medicina da UFR.

A preceptoria do Internato Médico constitui uma modalidade de supervisão às atividades de ensino e aprendizagem dos quatro últimos semestres do curso de Medicina da UFR. O preceptor presta assistência direta aos internos de Medicina dando-lhes suporte didático nas atividades da prática médica. Serão considerados aptos a concorrerem o presente edital profissionais médicos que atuem nas instituições conveniadas com a UFR, que apresentem diploma de médico e que possuam competência e ética profissional.

O processo seletivo simplificado de que trata o presente Edital visa selecionar profissionais médicos para formação de cadastro de reserva para concessão de bolsas de preceptoria no âmbito do Internato Médico da UFR no semestre letivo 2021/2 (de janeiro a junho/2022), conforme componentes curriculares, locais de atuação e prestação de serviço e requisitos especificados no Quadro 1 do edital nº 01/2021/MEDICINA/ICEN/UFR.

As inscrições são gratuitas e implicarão no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital. Para inscrever-se acesse este formulário eletrônico no período compreendido entre 17 a 23 de fevereiro de 2022.

No ato da inscrição o candidato deve optar por um único componente curricular do Internato Médico disposto no Quadro 1 do presente edital.

A análise das inscrições será conduzida pela Comissão de Internato do Curso de Medicina da UFR. Os candidatos serão classificados em cadastro de reserva, por componente curricular, segundo ordem decrescente de acordo com o tempo de exercício de Medicina. A publicação dos resultados será disponibilizada na página institucional da UFR na seção de processos seletivos, onde também serão publicados outros documentos relacionados ao processo. Confira abaixo o Edital completo:

Edital nº 01/2021/MEDICINA/ICEN/UFR