Assistência

Cadastro de programas de assistência e extensão estão migrando para o SUAP

Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/09/2023 14:09 | Última atualização: 05/09/2023 14:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que a Pró reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) vem migrando a plataforma na qual os(as) estudantes utilizam para cadastramento em seus programas. Os processos que antes eram feitos via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) estão sendo passados para o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), com interface mais intuitiva e simplificada.

A PROEXA solicita atenção dos(as) candidatos(as) na leitura dos editais para que verifiquem a plataforma utilizada para inscrição, prestação de contas e outros procedimentos. Os editais de extensão e assistência estudantil continuam sendo publicado no Boletim Eletrônicos de Serviços da UFR e divulgados na página de editais da PROEXA.

Para mais informações a respeito do funcionamento dos editais da PROEXA, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4060 ou proexa@ufr.edu.br.