PROECE

Edital de cadastramento de estudantes para programa de assistência estudantil 2021

Publicado: 22/02/2021 12:15 | Última atualização: 22/02/2021 12:39

Atualização 22/02/2021

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Assuntos Estudantis (PROECE) informa que houve uma retificação do Edital PROECE/CAE nº 02/2021. Solicitamos atenção para a seguinte alteração:

ONDE SE LÊ:
Cadastro de estudantes de graduação presencial para participação no programa de assistência estudantil
LEIA-SE
Cadastro de estudantes de graduação para participação no programa de assistência estudantil

O edital encontra-se disponível para download no final do texto já com a alteração supracitada.

Publicação original em 5/02/2021

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE torna pública a abertura do período para a solicitação de participação no cadastro do Programa de Assistência Estudantil para a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Acesse o documento disponível abaixo para maiores informações e instruções a respeito de como participar do programa.

Edital de cadastramento de estudantes de graduação para participação no programa de assistência estudantil