Biblioteca retoma atividades com funcionamento parcial

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que a rede elétrica de alimentação do prédio foi parcialmente ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/08/2021 11:08 | Última atualização: 13/08/2021 11:08

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que a rede elétrica de alimentação do prédio foi parcialmente restaurada, fazendo com que seja novamente possível a realização de empréstimos e devoluções.

Embora o usuário possa estudar no local, o ar-condicionado não está funcionando no acervo e nas salas de estudo. Os laboratórios de informática também permanecem desativados enquanto a energia não for reestabelecida em sua totalidade.
O horário de atendimento da Biblioteca Universitária permanece de segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.