UFR convida sociedade para participar de avaliação institucional

Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/03/2023 11:03 | Última atualização: 24/03/2023 11:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade, acadêmica e externa, para expressar sua percepção a respeito da universidade ao longo do ano de 2022. O levantamento é realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) que busca conhecer as impressões que a sociedade possui da UFR e traçar um diagnóstico crítico de identificação das potencialidades e oportunidades de aprimoramento institucional.

A CPA é uma comissão permanente composta por representantes de diversos atores sociais. Esta comissão coordena, conduz e articula o processo de autoavaliação desde a definição dos instrumentos avaliadores até a elaboração do relatório protocolado anualmente no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A finalidade dos trabalhos da comissão é subsidiar o planejamento administrativo e acadêmico da universidade, bem como auxiliar o Ministério da Educação (MEC) durante o processo de reconhecimento dos cursos, renovação de reconhecimento e recredenciamento da instituição.

Até a próxima quinta-feira (30), servidores docentes, servidores técnicos, discentes da instituição e sociedade civil em geral poderão responder o questionário. A ampla participação é de suma importância para um mapeamento adequado da universidade. A partir da análise destes dados será possível conhecer a conjuntura e os fatores produtores e limitantes da eficácia institucional.

Para responder o formulário clique abaixo na categoria correspondente para acessar o documento. As perguntas referem-se ao ano base de 2022. Os questionários devem ser preenchidos e submetidos até o dia 30 de março de 2023. Para conhecer mais sobre a CPA e sua composição acesse www.ufr.edu.br/cpa

.

Avaliação para DOCENTES: clique aqui para acessar;

Avaliação para técnicos para TÉCNICOS: clique aqui para acessar;

Avaliação para DISCENTES: clique aqui para acessar;

Avaliação para COMUNIDADE EXTERNA: clique aqui para acessar.