Avaliação discente do ensino remoto no semestre 2020/1 na UFR

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) em conjunto com os discentes do Projeto Acolhida Digital, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os Centros Acadêmicos (CA) ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/04/2021 19:04 | Última atualização: 20/04/2021 20:04

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) em conjunto com os discentes do Projeto Acolhida Digital, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os Centros Acadêmicos (CA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem a Avaliação discente a respeito do ensino remoto no semestre 2020/1.

A avaliação foi proposta em 10 de fevereiro pela Coordenadoria de Programas Especiais (CPE) da PROEG para o monitoramento da participação discente nas atividades acadêmicas realizadas no respectivo semestre.

A presente avaliação junto aos DISCENTES busca mensurar a percepção estudantil frente às adaptações exigidas para o ensino remoto e intenta fornecer subsídios à gestão e ao corpo docente para propostas de melhoria no ensino-aprendizagem no contexto de pandemia.

O formulário de avaliação está disponível para acesso e participação de todos os acadêmicos da UFR por meio deste endereço eletrônico e estará aberto para o recebimento de respostas até 30 de abril.

A PROEG e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) agradecem a participação dos estudantes e informa que os dados e respostas individuais não serão divulgados.

As informações foram prestadas pela professora Valéria Filgueiras, do curso de História da UFR. Em caso de dúvidas sobre o formulário e seu preenchimento é possível entrar em contato com a PROEG por meio do contato proeg@ufr.edu.br ou pelo Whatsapp (66) 3410-4166