AVA Moodle apresenta instabilidade e equipe técnica trabalha para normalização

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o AVA Moodle apresentou instabilidade na manhã desta quinta-feira (08), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/04/2021 12:04 | Última atualização: 08/04/2021 12:04

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o AVA Moodle apresentou instabilidade na manhã desta quinta-feira (08), fazendo com que as disciplinas do semestre 2020/2 não pudessem ser visualizadas por docentes e estudantes.

A equipe técnica responsável pelo AVA Moodle já está ciente e trabalhando neste momento para resolver o problema. A situação será normalizada em pouco tempo. Informamos que atividades letivas que eventualmente tenham sido prejudicadas terão suas reposições garantidas.

Agradecemos pela compreensão de todos(as)!