Assistência

Edital de Auxílio Eventos do Programa de Assistência Estudantil

Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/04/2023 17:04 | Última atualização: 14/04/2023 17:04

A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a abertura do Edital de Auxílio Eventos do Programa de Assistência Estudantil.

O auxílio financeiro para participação em eventos é um repasse em pecúnia de até um salário mínimo, concedido a estudantes regularmente matriculados para apoiar a participação estudantil em eventos técnico-científicos, esportivos, culturais ou de representação institucional.

O Auxílio poderá ser utilizado para pagamento de:

• inscrição no evento: valor variável conforme indicação do evento na modalidade estudante de graduação;
  • alimentação: R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia de realização do evento, incluindo deslocamento comprovado na passagem terrestre;
  • material gráfico: menor orçamento apresentado;
  • hospedagem: menor orçamento apresentado; e
  • passagem terrestre: menor orçamento apresentado

Todos os cronogramas e as instruções para solicitação do recurso estão disponíveis por meio do edital PROEXA/REITORIA/UFR n° 17, de 11 de abril de 2023, disponível logo abaixo para consulta e download. A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis reforça que, todo e qualquer apoio financeiro dependerá da disponibilidade financeira e orçamentária do exercício vigente.

Em caso de dúvidas e outras informações, é possível entrar em contato pelo telefone (66) 3410-4060 ou pelo e-mail proexa@ufr.edu.br.

Edital de Auxílio Eventos do Programa de Assistência Estudantil