Assistência estudantil: Primeiro resultado do Edital SAE/UFR nº 01/2020

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis, torna público o primeiro resultado do Edital SAE/UFR nº ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 26/06/2020 22:06 | Última atualização: 04/07/2020 12:07

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis, torna público o primeiro resultado do Edital SAE/UFR nº 01/2020. Em consonância com o item 6.4 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) CLASSIFICADA/O – estudante em vulnerabilidade socioeconômica confirmada pela PRAE/SAE na análise socioeconômica, aguardando chamada para concessão de benefícios e/ou auxílios em lista de cadastramento;
b) AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à conclusão da análise socioeconômica;
c) DESCLASSIFICADA/O – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à impedimentos e outras disposições ou não atende aos critérios de participação no programa de Assistência Estudantil.

Acesse o resultado: Resultado 1 Etapa Edital 01_2020 SAE_UFR