Aditamento ao Edital de eleição dos representante do CONSUNI e CONSEPE

A Comissão Eleitoral para escolha dos Representantes dos docentes, discentes e dos técnicos Administrativos junto ao Conselho Universitário (CONSUNI) e do Conselho Superior de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/04/2021 18:04 | Última atualização: 26/04/2021 18:04

A Comissão Eleitoral para escolha dos Representantes dos docentes, discentes e dos técnicos Administrativos junto ao Conselho Universitário (CONSUNI) e do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da Universidade Federal de Rondonópolis – UFR, constituída pela PORTARIA REITORIA/UFR Nº XV, DE 15 DE MARÇO DE 2021, decidiu por unanimidade promover aditamento ao edital nº 06/2021 que torna pública as normas relativas ao processo eleitoral, que passa a vigorar com os seguintes acréscimos constantes no documento disponível abaixo para download:

Aditamento ao edital eleição CONSUNI e CONSEPE