Adiamento do I Fórum da Graduação da UFR. Nova data será divulgada.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica o adiamento da realização do I Fórum da Graduação da UFR, previsto ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/05/2021 13:05 | Última atualização: 10/05/2021 13:05

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica o adiamento da realização do I Fórum da Graduação da UFR, previsto para o período de 11 a 14 de maio de 2021.

O Fórum de Graduação é uma instância de discussão permanente, autônoma, de caráter consultivo, caracterizando-se como espaço para reflexão, debate, proposição e qualificação de políticas institucionais para os cursos de graduação da UFR.

A nova data será divulgada em data oportuna.