Abertura de Editais da PRAE

Por Raphael Sanches Publicado em: 04/05/2024 14:05 |

Estão abertos os Editais de Acolhimento ao Calouro e de Renovação de Vínculo com a Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis.

O edital de Acolhimento de Calouros destina-se a apoiar alunos regularmente matriculados em sua primeira graduação e que enfrentam situações de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições estarão abertas até 19 de maio de 2024 e deverão ser realizadas pelo Sistema Unificado de Administração Pública da UFR (SUAP-UFR).
Já o edital de Renovação de Vínculo com a Assistência Estudantil, estabelece os critérios e procedimentos para a renovação de vínculo dos estudantes com os Programas de Assistência Estudantil da UFR para o período letivo de 2024/1. Os estudantes deverão peticionar a renovação via Sistema Eletrônico de Informações da Universidade Federal de Rondonópolis (SEI/UFR).

Acessem a página e confiram os tutoriais para a fazer a inscrição.  (ufr.edu.br/editais-prae)
Quaisquer dúvidas entre em contato com a PRAE pelo e-mail: dae.prae@ufr.edu.br ou pelo telefone: (66) 3410-4060.