Docentes e estudantes da UFR trabalham em campanha de vacinação

Na última sexta-feira (27), professores e acadêmicos dos cursos de enfermagem e medicina da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) atuaram em 14 postos alternativos de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/03/2020 12:03 | Última atualização: 09/04/2020 11:04

Na última sexta-feira (27), professores e acadêmicos dos cursos de enfermagem e medicina da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) atuaram em 14 postos alternativos de vacinação durante a 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Ao todo, a ação contou com a colaboração de 15 docentes, 16 residentes e 32 estudantes da UFR.

A criação de postos alternativos foi resultado de uma parceria entre a Universidade Federal de Rondonópolis e a Secretaria Municipal de Saúde, e teve como objetivo evitar aglomerações e proteger a população mais vulnerável ao novo coronavírus (COVID-19).

Confira algumas fotografias tiradas no dia