3º Seminário Regional de Gestão Pecuária e Planejamento Zootécnico

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/05/2022 14:05 | Última atualização: 13/05/2022 14:05

Nesta sexta-feira, 13 de maio, comemora-se o Dia do Zootecnista, profissional comprometido com o desenvolvimento sustentável da produção animal e especializado nos fatores biológicos e aspectos de ordem econômica, social e ambiental envolvidos. A data coincide com o encerramento do 3° Seminário de Gestão Pecuária e Planejamento Zootécnico, promovido pelo Grupo de Gestão Pecuária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). A iniciativa constitui uma ação do projeto de extensão de mesmo nome, sob coordenação do professor e zootecnista Antônio Rodrigues.

O seminário teve início na manhã de segunda-feira (9) e ocorreu ao longo da semana. O objetivo da ação foi possibilitar o entendimento sobre gestão pecuária e promover redes de colaboração profissional, científica e de negócios entre os alunos, produtores e palestrantes. As apresentações aconteceram de forma presencial no Auditório do Bloco A da UFR, promovendo um ambiente de troca e crescimento acadêmico e profissional.

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) parabeniza todos os profissionais zootecnistas neste dia especial destinado à celebração e reconhecimento deste trabalho tão importante para o desenvolvimento econômico e social do país!

Confira abaixo algumas fotos do evento: