Confira a programação do evento de 3 anos de implantação da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/12/2022 18:12 | Última atualização: 01/12/2022 18:12

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) reforça o convite realizado à toda comunidade rondonopolitana para o evento cultural “Somos o Futuro!”, em celebração aos três anos de implantação da universidade. O evento é gratuito e será realizado dias 4 e 5 de dezembro.

No domingo (4), acontece a abertura solene com apresentação do concerto musical “Trilhas de Cinema”, executado pela Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso. O evento iniciará às 19h30, no espaço Tulipas, e será composto exclusivamente pela apresentação da orquestra sinfônica. Os lugares são limitados e, por esta razão, solicitamos que as pessoas cheguem com antecedência, uma vez que a única atividade programada para a noite será o espetáculo da orquestra.

Já na segunda-feira (5), os reitores das novas universidades criadas junto com a UFR e outras autoridades serão recepcionados às 8h no Auditório do Bloco A do campus da UFR. Haverá entrega de homenagens de reconhecimento pelas contribuições prestadas à universidade e, em seguida, o lançamento da pedra fundamental das novas obras no campus da UFR:

O evento é gratuito e aberto para todos os públicos, como forma de agradecimento pelo suporte e acolhimento que a proposta de emancipação universitária obteve desde o início de sua comunidade acadêmica e dos cidadãos rondonopolitanos. Nesta quinta-feira, o programa SBT Comunidade realizou uma matéria sobre o evento. Confira abaixo o vídeo na íntegra, seguido pelo convite do evento contendo a programação completa: