Assistência

1º Resultado do edital de programa de assistência estudantil

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/03/2023 09:03 | Última atualização: 27/03/2023 09:03

A Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o primeiro Resultado do Edital DAE/PROEXA nº 03/2023. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) CLASSIFICADA(O): estudante em vulnerabilidade socioeconômica confirmada pela DAE/PROEXA na análise socioeconômica, aguardando chamada para concessão de auxílios em lista de cadastramento.

b) AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO: estudantes que precisarão complementar documentação/informações necessárias à conclusão da análise socioeconômica.

c) DESCLASSIFICADA(O): estudante que não cumpriu o disposto neste edital e não atende aos critérios de participação no programa de Assistência Estudantil.