1º Fórum de Assuntos Estudantis da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/08/2022 17:08 |

A Pró-reitoria De Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) promovem o 1º Fórum de Assuntos Estudantis no campus da UFR. O evento terá como foco debater e propor de maneira inclusiva e colaborativa a sistematização das Políticas de Assistência e Permanência Estudantil na Universidade, buscando perceber as necessidades dos estudantes e planejar ações para atendê-las.

O Fórum ocorrerá nos dias 29, 30, e 31 do mês de Agosto, no Auditório da UFR, e reunirá palestrantes para debater junto ao público assuntos pertinentes à comunidade discente, tais como: Saúde Mental, Assistência Estudantil, Ações Afirmativas, Inclusão e Acessibilidade, Diversidade Estudantil e Apoio Pedagógico.

O I Fórum de Assuntos Estudantis é aberto para participação de estudantes, servidores e de toda sociedade.

A participação é gratuita e certificada com 27h. As inscrições podem ser realizadas por meio do sítio eletrônico do evento. Os(as) estudantes indicados(as) como representantes dos Centros Acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes deverão se inscrever como delegados.