Mensagem de boas-vindas à comunidade acadêmica

Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/07/2023 16:07 |

Prezada comunidade acadêmica,
Sejam todos muito bem-vindos!

É com imensa satisfação que recebemos nossos estudantes para mais um semestre letivo na Universidade Federal de Rondonópolis! Celebramos hoje o retorno dos veteranos e acolhemos com alegria os ingressantes que iniciarão suas jornadas de aprendizagem profissional e amadurecimento pessoal. É uma honra contar com a presença de cada um de vocês.

A Universidade Federal de Rondonópolis é um espaço de aprendizado qualificado, no qual vocês terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências. Nossa instituição está empenhada em oferecer uma formação que valorize não apenas o conhecimento teórico, mas também a vivência prática, a capacidade crítica e o posicionamento ético.

A universidade pública está consolidada sobre os pilares do ensino, pesquisa, extensão e inovação. Aqui, vocês encontrarão servidores docentes, pesquisadores e técnicos que atuarão como facilitadores em sua vivência acadêmica. Busquem conhecer todas as oportunidades que a universidade tem a oferecer. Conheçam nosso campus, as unidades e os serviços colocados à sua disposição.  Em nosso sítio eletrônico institucional e redes sociais vocês poderão encontrar informações a respeito do campus, das pró-reitorias, cursos, projetos, tutoriais e serviços promovidos pela UFR.

Aos veteranos, desejo que este seja mais um semestre repleto de sucesso, aprendizado e realizações. Aos ingressantes, espero que esta seja uma etapa marcante em suas vidas, abrindo novos horizontes e impulsionando suas competências e possibilidades de realização pessoal e profissional. A Universidade Federal de Rondonópolis está ao lado de vocês, fornecendo o suporte necessário para que alcancem seus objetivos.

Sejam bem-vindos à comunidade UFR!

Analy Castilho Polizel de Souza
Reitora da UFR