Atendimento na Biblioteca da UFR está temporariamente suspenso

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que, em virtude de um problema técnico no transformador que alimenta o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/08/2021 12:08 | Última atualização: 12/08/2021 12:08

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa à comunidade acadêmica que, em virtude de um problema técnico no transformador que alimenta o prédio da Biblioteca, esta permanecerá fechada enquanto os reparos são providenciados. Por enquanto as devoluções podem ser agendadas pelo e-mail biblioteca@ufr.edu.br.

Assim que o problema for resolvido, a Biblioteca Universitária da UFR retornará ao atendimento presencial.