Seletivo

Seletivo de estudantes indígenas para Licenciatura Intercultural Indígena

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/06/2024 11:06 | Última atualização: 13/06/2024 11:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de estudantes indígenas para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

O Parfor Equidade é uma ação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) que visa a formação exclusiva de professores(as) indígenas numa perspectiva intercultural e interdisciplinar, direcionada aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio de escolas indígenas e/ou aquelas que se localizam em Terras Indígenas, especialmente no que diz respeito à área de habilitação de Ciências Humanas e Sociais.

São ofertadas 30 vagas e as inscrições são gratuitas, entre os dias 12 e 20 de junho de 2024, por meio do preenchimento de formulário e envio de documentos. O edital e todas as informações estão disponíveis no site do PARFOR UFR www.ufr.edu.br/parfor

Dúvidas poderão ser sanadas por meio do contato ichs@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 3410-4002, de segunda a sexta, das 13h às 17h.