UFR realiza campanha de vacinação para profissionais da universidade

Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/05/2024 11:05 | Última atualização: 15/05/2024 11:05

Nesta terça-feira (14), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizou mais uma edição da campanha Dia D Vacinação. Ao longo do dia, a equipe da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) realizou a aplicação de imunizante contra influenza e a atualização do cartão vacinal.

A ação foi destinada à vacinação dos servidores, técnicos e docentes, além de todos os trabalhadores terceirizados, como a equipe de segurança, limpeza, serviços administrativos e serviços gerais.

De acordo com dados fornecidos pela DSQV, foram aplicadas cerca de 170 doses de vacina da gripe, 20 doses da vacina contra difteria e tétano, 20 doses de vacina contra Hepatite B, além de algumas outras doses de vacinas do calendário do adulto, num total de mais de 210 doses de vacinas.