Webinário sobre o Projeto ACE (Aprendizagem Centrada no Estudante)

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 07/11/2023 09:11 | Última atualização: 07/11/2023 09:11

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio deste, anuncia o webinário sobre o Projeto ACE (Aprendizagem Centrada no Estudante). Este evento, cofinanciado pelo programa Erasmus+, abordará o tema “Avanços e rotas para a consolidação da aprendizagem centrada no estudante na América Latina e Caribe”. O evento acontecerá de forma virtual  na quarta-feira, (08) das 10h às 12h.

O Projeto ACE tem como objetivo a reformulação do currículo com foco na aprendizagem centrada no estudante e conta com a participação de instituições europeias e latino-americanas. No Brasil, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) integram o ACE.

Para participar, inscreva-se através do seguinte sítio eletrônico: Inscrições para o webinário e confira a agenda do evento.

Para obter mais informações sobre o projeto, visite a página oficial do Projeto ACE