Graduação

A PROEG é a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, cuja estrutura organizacional está vinculada à Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Essa pasta desenvolve um conjunto de atividades administrativas e pedagógicas destinadas à condução acadêmica dos cursos de graduação. Ela é responsável pela política de ensino de graduação e pelo gerenciamento do sistema acadêmico, desde o acesso à universidade até a diplomação dos graduandos.

Essa Pró-Reitoria assegura a qualidade dos cursos de graduação, promove inovações pedagógicas e alinha os cursos com as diretrizes nacionais e demandas atuais. Essa pasta é responsável pela coordenação de processos seletivos, gestão de bolsas e orientação acadêmica, garantindo um ambiente inclusivo e acessível. A PROEG da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) visa à excelência acadêmica e à formação de profissionais competentes e éticos.

Os cursos ofertados podem ser visualizados na página da UFR, acessando a seção de cursos de graduação. Os serviços disponibilizados por essa Pró-Reitoria podem ser acessados digitalmente por meio dos links em sua página. Neles, encontram-se os editais dos processos seletivos, esclarecimentos sobre o estágio supervisionadoprogramas institucionaisprogramas interinstitucionaisacompanhamento de egressoseventos, dentre outras informações.

Link: https://ufr.edu.br/proeg/a-proeg/