Processo Seletivo

Estágio remunerado de nível superior na modalidade estágio de pós-graduação

Thiago Cardassi Publicado em: 02/05/2023 15:05 | Última atualização: 23/05/2023 17:05

Centro de Ensino

PROGEP

Período de Inscrições

5 à 11 de maio

Contatos

(66) 3410-4133

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o processo seletivo para estágio remunerado de nível superior na modalidade estágio de pós-graduação. O preenchimento de vagas será realizado em fluxo contínuo, conforme necessidade da instituição.

Serão destinadas 1 vaga para a área de Comunicação Pública e 1 vaga para a área de Gestão de Programas de Pós-Graduação. Os candidatos deverão estar matriculados em curso de pós-graduação com conteúdo programático relacionado às atividades a serem desenvolvidas no campo de estágio. Na área de comunicação, o candidato deve ser graduação em jornalismo, publicidade, comunicação social ou letras, com pós-graduação stricto sensu ou lato sensu em jornalismo, publicidade, comunicação social, marketing ou áreas afins. Já na área de gestão de pós, o candidato deverá possuir pós-graduação stricto sensu em Biociências e Saúde, Educação, Engenharia Agrícola, Gestão e Tecnologia Ambiental, Geografia ou Zootecnia.

As inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 11 de maio, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.665,22 totalizando 30 horas semanais. Além disso será concedido auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado (de modo presencial). Confira a seguir o edital completo de processo seletivo:

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4133 para falar com a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas

Publicações