UFR lamenta falecimento de ex-presidente da Fapemat

A Universidade Federal de Rondonópolis comunica com pesar o falecimento de Antônio Carlos Camacho, ex-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

Antônio Camacho foi um importante parceiro no avanço do processo de criação da UFR. Durante sua gestão na Fapemat, a universidade contou com seu apoio e obteve financiamentos para produção de pesquisa e extensão de qualidade, promoção de congressos científicos e publicações de periódicos acadêmicos.

A reitoria da UFR lamenta seu falecimento e presta sentimentos aos familiares e amigos de Antônio Carlos Camacho.

UFR lamenta falecimento de professores do curso de Medicina

A Universidade Federal de Rondonópolis comunica com grande pesar o falecimento dos professores César Rodrigues Balduíno Neto e Maila Murad Balduíno, do curso de Medicina da UFR, ocorrido nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020.

Em nome do curso de Medicina e de toda a comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente e presta sentimentos aos familiares e amigos dos professores César e Maila.

A reitora da universidade, professora Analy Castilho Polizel de Souza, expressou publicamente seu pesar e decretou luto oficial de três dias na universidade.

Os professores César Rodrigues Balduíno Neto e Maila Murad Balduíno, no dia da formatura do curso de Medicina da UFR