Início das inscrições para concurso de técnico-administrativo da UFR

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que estão abertas a partir desta quarta-feira (30/06), as inscrições para o Concurso público para provimento de cargos efetivos da carreira de Técnico-Administrativos em educação da UFR. São ofertadas 8 vagas, distribuídas entre os cargos de: Administrador, Contador, Técnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Assistente em Administração, Técnico em Laboratório/Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação. A remuneração inicial varia de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. A prova objetiva será aplicada no dia 05/09/2021 somente na cidade de Rondonópolis.

As inscrições com isenção do pagamento de taxa deverão ser solicitadas até 23:59h do dia 02/07/2021. Os documentos obrigatórios para inscrição com isenção deverão ser encaminhados na forma digitalizada no ato da inscrição. Terá direito a isenção, o candidato que for:

a) que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional ou a que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos; ou b) for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

As inscrições pagas poderão ser realizadas até 23:59h do dia 27/07/2021. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 110,00 para cargos de Nível de Classificação “E” e R$ 90,00 para Nível de Classificação “D”.

O edital de abertura do concurso foi publicado no Diário Oficial da União nº 81, de 03/05/2021, Seção 3, Páginas 88 a 93, contudo teve sua redação alterada e atualizada pelos editais de retificação nº 01 em 14/05/2021, edital de retificação nº 02, de 16/06/2021 e edital complementar nº1, de 16/06/2021. Nesta quarta-feira (30/06), o regulamento do certame recebeu duas novas modificações que devem ser observadas. Trata-se do edital complementar nº2, de 30/06/2021 e do edital de retificação nº 03, de 30/06/2021.

Solicitamos aos candidatos que acessem periodicamente o site do concurso, leiam as alterações, incorporando-as ao texto original e guiem-se sempre pelas publicações mais recentes envolvendo as regras do concurso.

– ACESSE O EDITAL COMPLETO DO CONCURSO

– CONSULTE A RELAÇÃO DE CARGOS

– CONSULTE O CRONOGRAMA DO CONCURSO

– FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Resultado final do Concurso Artes Institucionais decide logotipo da UFR

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Rondonópolis (CONSUNI-UFR) torna público o resultado de sua escolha para o logotipo institucional para a UFR baseado na etapa final do Concurso Artes Institucionais.

Em reunião ocorrida em 22 de junho de 2021, durante votação aberta, o CONSUNI definiu, entre as artes concorrentes, a seguinte classificação:

1° LUGAR:
⇒Memorial Descritivo

2° LUGAR:

⇒ Memorial Descritivo

3° LUGAR:

⇒ Memorial Descritivo

Diante do resultado, solicitamos ao autor da proposta vencedora FERNANDO FAGUNDES DA ROCHA para apresentar toda a documentação obrigatória que consta no Edital04 Artes Institucionais no prazo de 15 dias a contar a partir da data de hoje (28/06/2021).

6.1 O candidato eleito com a melhor arte, deverá entregar em até 15 dias a contar da data de publicação do resultado, pessoalmente ou via correio, aos cuidados (A/C) da Comissão Artes Institucional, no endereço: Av. dos Estudantes nº 5055 Bairro Cidade Universitária – CEP 78736-900 Rondonópolis – Mato Grosso; os seguintes documentos:

6.1.1. Cópia do RG e CPF;
6.1.2. Termo de Responsabilidade e Cessão de Direitos Autorais (Anexo IV), original, assinado e com firma reconhecida em cartório.
6.1.3 Comprovante de Conta Bancária em nome do ganhador onde será depositado o valor da premiação.
(…)
6.4 A Comissão Organizadora agendará com antecedência de uma semana a Cerimônia de Premiação.

Concurso para Técnico-administrativo: documentação do certame é atualizada

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no uso de suas atribuições legais, torna público as atualizações realizadas na documentação e anexos do edital nº08/REITORIA/UFR/2021 que compete ao Concurso para cargos Técnico-Administrativos da instituição.

O edital de abertura do concurso foi publicado no Diário Oficial da União nº 81, de 03/05/2021, Seção 3, Páginas 88 a 93, contudo teve sua redação alterada e atualizada pelos editais de retificação nº 01 em 14/05/2021, edital nº 02, de 16/06/2021 e edital complementar nº1, de 16/06/2021. Também foram publicados, nesta quarta-feira (16), os anexos I – conteúdo programático da prova objetiva, II – descrição sumária dos cargos, e III – inclusão do nome social.

Solicitamos a todos os candidatos que acessem periodicamente o site do concurso, leiam as alterações, incorporando-as ao texto original e guiem-se sempre pelas publicações mais recentes envolvendo as regras do concurso.

Toda a documentação publicada e suas devidas alterações podem ser consultadas neste endereço eletrônico.