Servidores passarão por manutenção no final de semana

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) informou  que os servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estarão em manutenção neste sábado (7) e domingo (8), até às 20h. Com isso, os sistemas integrados e o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) ficarão inoperantes. Como a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) utiliza estes sistemas hospedados na UFMT, a manutenção também afetará a rotina da universidade.

Postergação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público

A Chefia de gabinete do Ministério da Educação comunica, em caráter de urgência, a decisão da Presidência da República do Brasil em postergar o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para o dia 28 de outubro de 2020 (quarta-feira), para o dia 30 de outubro de 2020 (sexta-feira).

A decisão foi divulgada por meio do OFÍCIO-CIRCULAR Nº 46/2020/CHEFIA/SE/SE-MEC e implica que as atividades de trabalho desta quarta-feira (28) devem continuar a ser desenvolvidas normalmente.

Acesse o documento completo:

SEI_MEC – Ofício-Circular Nº 46/2020/CHEFIA/SE/SE-MEC